O quê?
Onde?

Assistente De Apoio E Suporte

4,3
EMPRESA CONFIDENCIAL
4.259 avaliações
Belo Horizonte - MG
Salário a combinar
Presencial
18 jun

Realizar a Gestão da fila de Tickets: controlando, distribuindo, priorizando, categorizando e garantindo atendimento das demandas por SLA/impacto (incidentes, solicitações, consultas e mudanças) conforme os processos definidos e os níveis de serviços acordados com as áreas internas, clientes e fornecedores. Responsável por cumprir os processos e as políticas da gestão de configurações, administrar o sistema de distribuição de chamados, designados Skill aos agentes. Acompanhamento e auditoria dos processos de gestão de qualidade da informação no atendimento das mesas de serviços, garante a correta interação entre os processos designados. Analisar os indicadores com o objetivo de propor melhorias dos processos que resultam na sua eficiência, gerar o planejamento e otimização dos recursos das mesas de ajuda acompanhando diferentes indicadores que refletem desvios nas variantes que implicam no cumprimento dos SLA comprometidos com o cliente. Ter conhecimento com atendimento ao cliente presencial ou remoto. Ter habilidade de comunicação, orientação ao cliente, resolução de problemas, trabalho sob pressão, trabalho em equipe, iniciativa, capacidade de análise, planejamento e organização. Benefícios: -. Plano odontológico -. Seguro de vida -. Plano de saúde -. Vale transporte -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Bons conhecimentos em Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares