O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

4,3
1.241 avaliações
Eldorado do Sul - RS
Salário a combinar
Presencial
10 out

Aqui na Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos! Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar! Nosso ambiente de trabalho é colaborativo, dinâmico e com muitos desafios e aprendizados, o que proporciona o nosso crescimento e o crescimento da empresa. Valorizamos todos os perfis e oferecemos oportunidades iguais para todos! Então que tal fazer parte desse time super engajado? Estamos com oportunidades para nossa equipe de E-commerce! Quais serão suas responsabilidades como Assistente de Atendimento ao Cliente: • Atualizar as bases de informações aos sistemas de atendimento utilizados pela área; • Realizar o atendimento técnico de pós venda a clientes nos diversos pontos de contato; • Realizar o encerramento de todos os atendimentos multicanais, a fim de garantir base de dados para relatórios de performance da área. • Acompanhar os resultados e indicadores, a fim de buscar melhoria continua e melhora de performance. • Desenvolver relatórios semanais e mensais de performance individual; • Atuar como suporte as lojas, nas tratativas que envolvam a experiência do cliente pós compra. É importante que você tenha: • Experiência em atendimento ao cliente; • Cursando curso técnico ou graduação em Administração ou áreas afins. • Excel intermediário; • Power Point intermediário; • Facilidade em trabalhar com sistemas. Horário de Segunda a sexta das 8h às 17h48; Benefícios: -. Desconto nas Lojas da Rede Lebes -. Vale transporte -. Plano odontológico -. Plano de saúde -. Refeitório no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Excel
Facilidade com sistemas
Power Point
Relacionamento com o cliente
Relacionamento interpessoal
Resolução de problemas
Denunciar Vaga

Outras vagas similares