O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

São José - SC
R$ 1.400,00 a R$ 1.671,00 (Bruto mensal)
Presencial
11 out

Faça parte da maior base de atendimento de Portaria Remota da América Latina! Oferecemos o serviço de Portaria Remota, garantindo a proteção aos condomínios por meio de soluções desenvolvidas para trazer mais segurança aos moradores. A nossa Base de Atendimento, carinhosamente conhecida por BA, fica localizada em Barreiros, São José, Santa Catarina. Hoje somos quase 200 Assistentes de Atendimento ao Cliente e atendemos 811 condomínios, 24 horas, em nossa Base de Atendimento. Você irá realizar atendimento de Portaria Remota conforme os procedimentos padrões, baseando-se nos processos, na Missão, Visão e Valores da empresa. O que esperamos de você? Procuramos pessoas que buscam a satisfação do cliente e que tenham um perfil comunicativo. O nosso atendimento é realizado de forma empática e objetiva buscando solucionar a demanda gerada pelo cliente da nossa Portaria Remota. O QUE FARÁ PARTE DO SEU DIA A DIA: Realizar os atendimento de portaria remota conforme os procedimentos padrões; Esclarecer as dúvidas aos usuários sobre os produtos e serviços oferecidos; Contatar os usuários para possíveis orientações; Repassar ao time de Suporte possíveis problemas em softwares e hardwares utilizados internamente; Comunicar as situações atípicas aos superiores; Auxiliar nas demais atividades pertinentes ao cargo. O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar 06h + 20min de intervalo em escala 6x1; Vivência e agilidade com computador e outras tecnologias; Vivência com atendimento ao cliente; Disponibilidade para trabalho presencial em Barreiros - São José Precisa de disponibilidade para trabalhar aos finais de semanas e feriados. Diferencial: Ensino Superior, técnico completo ou cursando em Comunicação, Administração, Tecnologia da Informação ou áreas afins; Residir na região de São José - SC; Já ter atuado com controles de acesso; Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial tardes

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Habilidades
Ensino Médio completo
Ter trabalhado em empresas de call center ou com atendimento ao cliente.
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