O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Ao Cliente

Campinas - SP
R$ 3.562,00 (Bruto mensal)
Híbrido
11 dez

• Gerenciar pedidos de clientes, incluindo inserção, atualização e acompanhamento no sistema ERP (Protheus). • Realizar atendimento ao cliente (telefone, e-mail e sistemas internos), esclarecendo dúvidas e solucionando problemas relacionados a pedidos e entregas. • Acompanhar prazos de entrega, alinhando com áreas envolvidas e informando os clientes sobre eventuais ajustes. • Tratar reclamações e solicitações de devoluções, propondo soluções práticas e eficazes. • Manter comunicação constante com áreas internas (logística, comercial, operações, faturamento, entre outros) para garantir o fluxo correto de informações e processos. • Realizar triagem de documentos e solicitações de clientes, garantindo que estejam dentro das normas da empresa. Perfil: • Experiência com sistemas de ERP (Protheus é um diferencial). • Domínio do pacote Office, especialmente Excel (nível intermediário para relatórios e rotina diária). • Conhecimento básico em rotinas de atendimento ao cliente e pós-vendas. Benefícios: -. Vale-refeição -. Vale-alimentação -. Vale-transporte

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares