O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

Jundiaí - SP
R$ 1.100,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 set

Habilidades para Funcionário em "Pegue e Monte": 1.Organização e Planejamento: oCapacidade de planejar e organizar kits de festa, garantindo que todos os itens estejam completos e prontos para entrega. oHabilidade para gerenciar o estoque de materiais de festa e acompanhar os prazos de devolução e manutenção das peças. 2.Atendimento ao Cliente: oExcelente comunicação verbal e escrita para interagir com os clientes, entender suas necessidades e oferecer sugestões adequadas de temas e serviços. oEmpatia e paciência para lidar com diferentes tipos de clientes, ajudando-os a escolher o melhor pacote e auxiliando em eventuais dúvidas ou problemas. 3.Criatividade: oCapacidade de sugerir ideias criativas para montagem de festas, combinando diferentes peças e temas para criar decorações únicas. oBom senso estético para ajudar na disposição dos elementos decorativos, harmonizando cores, formas e estilos. 4.Habilidades Manuais: oDestrezas para montagem e desmontagem de itens de decoração, incluindo a montagem de balões, painéis, etc. oCuidados para manusear materiais delicados e decorar espaços de maneira eficiente e atraente. 5.Flexibilidade e Adaptabilidade: oCapacidade de lidar com mudanças de última hora, como alterações no tema ou no tamanho da festa, e encontrar soluções rápidas para problemas inesperados. oHabilidade para organizar a logística de entregas e retiradas, garantindo que todos os itens sejam entregues e devolvidos em perfeito estado e no prazo combinado. 6.Proatividade e Solução de Problemas: oIniciativa para antecipar necessidades e propor melhorias nos processos de montagem e desmontagem de festas. oCapacidade de resolver problemas rapidamente, seja com clientes, logística ou itens de decoração, minimizando impactos na operação. 7.Conhecimento Básico em Marketing Digital: oNoções básicas de mídias sociais para ajudar na promoção de festas e temas no Instagram, Facebook, etc. oCapacidade de tirar boas fotos das decorações para divulgação. 8.Foco em Detalhes: oAtenção aos detalhes para garantir que todos os itens de um kit de festa estejam completos e em bom estado. oCapacidade de verificar listas de verificação (checklists) para garantir que nada seja esquecido. 9.Habilidades Administrativas: oFamiliaridade com ferramentas básicas com excel para gerenciar pedidos, pagamentos e agendamentos. oOrganização para manter registros atualizados de cada evento e aluguel de peças.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Português (Nativo)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Denunciar Vaga

Outras vagas similares