O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - HELP-DESK

EMPRESA CONFIDENCIAL
Curitiba - PR
R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
Presencial
4 out

Fazer o Atendimento aos clientes usuários do Sistema de Gestão ERP, para Suporte de Help-Desk (por telefone, skype, e-mail e watsapp), para solucionar dúvidas ou problemas relacionados ao funcionamento do Sistema. Necessário já ter trabalhado com atendimento a clientes e ter conhecimento nas rotinas de emissão de Nota Fiscal eletrônica- NFe, XML, pedidos de venda, financeiro, estoque, fiscal, entre outros. Fazer a abertura de chamados e acompanhamento do atendimento. Fazer testes no sistema de gestão, fazer parametrizações e treinamentos aos usuários. Elaboração de manuais de utilização do Sistema e Relatórios de atendimento.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Banco de dados: SQL Server
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
  • Sistemas Operacionais: Linux, Windows
  • Outros programas: Software de Contabilidade, ERP, CRM
Habilidades
Facilidade de aprendizagem, boa comunicação e interpretação. Noções basicas de SQL para consultas.
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares