O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Canais Digitais

4,2
123 avaliações
Barueri - SP
R$ 2.098,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Ontem

Responsável por prestar atendimento ao cliente através dos canais digitais, garantindo um atendimento acolhedor, com empatia, humanização, resolutividade e agilidade e eficácia nas tratativas. 10. Responsabilidades & Atividades • Realizar atendimento receptivo para todos os canais digitais por especialidades para beneficiários e prestadores de todos os planos de medicina e dental; • Orientações sobre reembolso, prévia de reembolso, autorizações e outras dúvidas sobre o plano; • Realizar liberações de senha conforme alçada da central; • Abertura de registro de ocorrências para solução dos processos; • Atendimento envolvendo todos os prestadores contratados; • Processo de indicação de rede; • Demais tarefas que poderão ser agregadas conforme necessidade operacional Benefícios: -. VT / VR/ VA/ SV

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares