O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento A Clientes

São Bernardo do Campo - SP
Salário a combinar
Presencial
1 jul

Estamos em busca de um(a) Assistente de Atendimento ao Cliente para se juntar ao nosso time na GIGLIO. O candidato (a) ideal será responsável por estabelecer contatos diários com nossos clientes, agendar coletas, negociar condições de pagamentos, garantindo um atendimento eficiente à toda rede de clientes. Esta posição requer habilidades de comunicação excepcionais e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficaz. Responsabilidades: Estabelecer contatos diários com os clientes por meio de ligações, WhatsApp e e-mails para solicitar coletas de óleos e gorduras residuais. Agendar e vincular as coletas solicitadas às respectivas freguesias e dias de atendimento. Acompanhar o andamento das coletas, via sistema. Solicitar ao setor de logística para clientes com agendamentos atrasados. Manter os valores pagos pelos resíduos dentro dos limites pré-estabelecidos pela direção; Negociar preços e condições de pagamentos com os clientes. Enviar documentações e comprovantes de pagamentos aos clientes, quando solicitado. Realizar cadastros de novos clientes no sistema Manter os cadastros de clientes atualizados e com informações precisas. Requisitos: Experiência anterior em atendimento ao cliente, preferencialmente em call centers ou ambientes similares. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de multitarefa e de trabalhar em um ambiente dinâmico. Habilidades básicas de informática e familiaridade com sistemas de gestão de relacionamento com o cliente (CRM). Forte capacidade de resolução de problemas e atenção aos detalhes. Atitude proativa e capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Benefícios: Salário compatível com o mercado. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Intermediário)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Denunciar Vaga

Outras vagas similares