O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Belo Horizonte - MG
R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
Híbrido
19 fev

Se você tem experiência em atendimento digital, resiliência para lidar com clientes e gosta de trabalhar com plataformas inovadoras, essa oportunidade é para você! Agora, buscamos um profissional qualificado para integrar nossa equipe! Principais Responsabilidades: Cadastrar alunos na plataforma e solucionar problemas técnicos. Gerenciar plataformas como Smart App, Academy, Processo Rápido, Informe Cadastral, Ticto, Green e Hotmart. Prestar suporte e atendimento comercial aos clientes. Lidar indiretamente com transações financeiras relacionadas aos cursos. Requisitos Obrigatórios: Experiência com atendimento ao público e canais digitais (chat, WhatsApp, e-mail e CRMs). Conhecimento em plataformas de comunicação digital e sistemas de atendimento. Capacidade de lidar com clientes difíceis e trabalhar sob pressão. Graduação andamento em áreas de gestão ou correlatas. Disponibilidade para início imediato. Candidatos que não atendam aos requisitos serão desclassificados. Benefícios: Salário: 1.800,00 (CLT) Vale Transporte + Vale Refeição de 20,00/dia Plano de Saúde Integral (após período de experiência) Gympass para atividades físicas e bem-estar Zen App para suporte psicológico e qualidade de vida Horário de Trabalho: Segunda a sexta-feira: 09h00 às 18h00 Modalidade: Híbrida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Assistência médica
  • Auxílio combustível
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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