O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
2.010 avaliações
Canoas - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
5 nov

Assistente de Atendimento A SUA ENERGIA FAZ A CPFL Inovamos para oferecer as melhores soluções aos nossos clientes e trabalhamos de maneira colaborativa para entregar os melhores resultados e alcançar a excelência em tudo o que fazemos. Geramos valor de forma sustentável, atuando sempre com responsabilidade social, integridade, transparência e segurança. Para nós, o desenvolvimento de colaboradoras e colaboradores caminha junto com o crescimento da CPFL. O Nosso Jeito de Ser valoriza a diversidade e respeita as diferenças, buscando a inclusão de pessoas plurais em nosso time: PcD, mulheres, LGBTQIAP+, pessoas negras e de diferentes gerações e nacionalidades. Dentro e fora da empresa, a nossa motivação é construir relacionamentos a longo prazo com cada profissional. Se você se identifica com os nossos valores e acredita que pode fazer a diferença para os nossos negócios, venha compartilhar a sua energia e crescer com a CPFL. • Onde você vai atuar: Santa Cruz do Sul/RS (presencial, seg a sexta - 07h48 até 17h30) • Empresa: RGE – Uma empresa do Grupo CPFL Principais Atividades: • Atender os clientes, de acordo com as políticas de qualidade, legislação, saúde e segurança, meio ambiente, Responsabilidade Corporativa e Programa ""5 S"" em todas as suas atividades, garantindo a satisfação, mantendo conduta ética e contribuindo para a melhoria contínua do clima organizacional; • Buscar solução para as solicitações dos clientes, prestando informações confiáveis e encaminhando corretamente às áreas provedoras, evitando assim reclamações (Ouvidoria, PROCON, órgãos reguladores, Ministério Público, etc), além de representar a empresa quando necessário; • Oferecer os produtos e serviços comerciais, divulgar e incentivar a utilização dos canais eletrônicos de atendimento e dos parceiros credenciados, com foco na otimização dos processos; • Receber, analisar e encaminhar documentos para as áreas fim, de acordo com o prazos e procedimentos definidos; • Detectar e informar o Supervisor imediato da existência de possíveis não conformidades nos processos, para a tomada de ações preventivas e corretivas; • Coletar e registrar informações nos relatórios estatísticos do atendimento, observando os padrões e prazos definidos; • Cumprir os procedimentos definidos pela legislação vigente relacionados a horário de atendimento, organização e disponibilização de informação da agência (cartazes, formulário de registro, tabela de tarifa atualizada, etc), além de gerenciar o TME (tempo máximo de espera) dentro do limite estabelecido pela empresa; • Manter-se atualizado através de treinamentos, reciclagens e leituras, utilizando os canais de informações disponibilizados pela empresa ou outros canais. O que buscamos: • Necessário possuir ensino médio completo; • Necessário residir em Santa Cruz do Sul ou cidade vizinha; • Necessário conhecimento em informática (E-mail, Word e Internet); • Necessário ser pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado(a) do INSS. O que oferecemos: • Vale Transporte; • Vale Refeição; • Assistência Médica; • Assistência Odontológica; • Auxílio creche (conforme regras de elegibilidade); • Licença maternidade (180 dias) e paternidade (20 dias); • Seguro de Vida; • PLR; • Gympass; • Programa Fale Comigo (assessoria gratuita e sigilosa via telefone para auxílio psicológico, jurídico, financeiro, social e fonoaudiólogo). O Grupo CPFL Energia A CPFL Energia, há 109 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, transmissão, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a terceira maior organização empresarial do mundo e a maior empresa de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong. Com 14% de participação, a CPFL Energia é uma das maiores empresas no mercado de distribuição, totalizando mais de 9,9

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
    de 71 a 90 dB - Surdez Severa
    Acima de 91 dB - Surdez Profunda
    Anacusia
  • Fala
  • Física
    Monoparesia
    Monoplegia
    Hemiparesia
    Hemiplegia
    Paraplegia
    Triplegia
    Tetraplegia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
    Ostomia
    Paraparesia
    Tetraparesia
    Triparesia
    Paralisia Cerebral
  • Mental
    Comunicação
    Cuidado pessoal
    Habilidade social
    Utilização de recursos da comunidade
    Saúde e segurança
    Habilidade acadêmica
    Lazer
    Trabalho
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
  • Psicossocial
  • Reabilitados
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