O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,1
88 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 1.987,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 nov

Atuação na equipe de Atendimento que presta suporte receptivo aos clientes de uma Cooperativa Financeira. Jornada em regime 100% presencial na Estr. João de Oliveira Remião, bairro Lomba do Pinheiro em Porto Alegre/RS, de segunda à sexta-feira, das 08:30 às 17:30, com 1h de intervalo. Vaga efetiva - CLT. RESPONSABILIDADES: - Recepcionar os associados com cordialidade, os direcionando ao setor responsável e oferecendo um atendimento acolhedor; - Sanar as dúvidas dos associados acerca de produtos financeiros (como seguros, previdência, consórcio, etc) e sempre que identificar novos negócios direcioná-los aos Gerentes de Negócios; - Oferecer orientação técnica aos associados para o uso dos canais digitais disponíveis; - Apoio aos Gerentes na conferência e lançamento de documentação, assegurando que todos os requisitos sejam cumpridos. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Se identificar com atendimento ao cliente; - Ensino médio completo; - Conhecimentos em Pacote Office mínimo básico; - Desejável (mas não obrigatório) formação superior ou técnica em andamento ou concluída em Administração, Secretariado, Processos Gerenciais ou áreas correlatas; - Goste e se identifique com vendas e produtos do mercado financeiro. O QUE ESPERAMOS DESTE PROFISSIONAL: - Habilidade em lidar com o público e carisma; - Ótima comunicação e boa apresentação pessoal; - Conhecimentos em produtos e serviços financeiros será considerado diferencial. Benefícios: -. Convênio SESC (na condição de comerciário) -. Convênio Corporativo Open English - aulas de Inglês e Espanhol com descontos exclusivos -. Seguro de vida em grupo (sem descontos) -. Convênio Panvel Farmácias (para comprar na rede com desconto em folha) -. Plano odontológico (Uniodonto) -. Plano de saúde (Unimed Max ou Doctor Clin) -. Vale Refeição/Alimentação (Flash) -. Vale Transporte ou Auxílio Mobilidade

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento ao cliente
Atendimento presencial
Cordialidade
Pacote Office
Produtos Financeiros
Denunciar Vaga

Outras vagas similares