O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Chapecó - SC
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Principais atividades: Ser o ponto de contato principal para nossos clientes, atendendo a consultas, fornecendo orientação sobre dúvidas relacionadas aos nossos produtos e serviços. Oferecer um atendimento ao cliente de excelência, garantindo a satisfação e fidelização dos clientes. Encaminhar de forma adequada os chamados de suporte técnico para a equipe responsável, acompanhando o progresso e garantindo uma resolução oportuna. Fornecer assistência técnica básica aos clientes, orientando-os no uso adequado de nossos produtos e serviços. Manter registros precisos das interações com os clientes, atualizando informações relevantes e histórico de suporte no sistema. Requisitos: Conhecimentos básicos em informática Capacidade de lidar com múltiplas tarefas e gerenciar prioridades em um ambiente dinâmico. Organização e atenção aos detalhes para acompanhar as tratativas e garantir uma resolução eficiente. Horário comercial : segunda a sábado Benefícios Oferecidos: Seguro de vida; Vale Alimentação; Vale transporte; Convênio SESC;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Rotas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Benefícios
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares