O quê?
Onde?

Assistente - Atendimento

EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 nov

Somos um e-commerce especializado na venda de cabelos, oferecendo uma variedade de produtos como apliques, perucas, cabelos naturais, orgânicos e sintéticos. Nosso foco é ajudar nossos clientes a encontrar a solução perfeita para suas necessidades de beleza, com um atendimento personalizado e inovador. Atividades principais: • Realizar o atendimento ao cliente via chat, e-mail, redes sociais e WhatsApp, fornecendo informações detalhadas sobre os produtos, opções de compra e cuidados. • Prospecção ativa de novos clientes, buscando parcerias com salões, cabeleireiros, influencers e profissionais da área de beleza para expandir nossa base de clientes. • Identificar oportunidades de vendas em redes sociais e em grupos de interesse, desenvolvendo estratégias para atrair e engajar novos clientes. • Conduzir ações de marketing digital (como envio de mensagens promocionais e divulgação de campanhas) para atrair mais visitantes ao site. • Acompanhar e nutrir o relacionamento com clientes potenciais ao longo de todo o processo de venda, incluindo pós-venda, garantindo a satisfação e fidelização. • Atualizar-se continuamente sobre os produtos, tendências de mercado e necessidades dos clientes para sugerir melhorias e adequações nas estratégias de prospecção e vendas. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atendimento
Atendimento ao E-commerce
Denunciar Vaga

Outras vagas similares