O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,5
EMPRESA CONFIDENCIAL
5.046 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
11 dez

Responsabilidades da posição: - Realizar o atendimento dos clientes por e-mail e/ou telefone, identificar suas necessidades, esclarecer dúvidas e resolver problemas envolvendo o uso dos serviços. - Registrar as informações de contato com precisão nos sistemas da empresa. - Atender reclamações críticas ou dúvidas nos canais de atendimento. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Seguro de Vida -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Auxílio Educação -. Assistência médica -. Auxílio creche

Número de vagas: 10

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares