O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
Ontem

Prover suporte garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes. Atender pronta e corretamente as solicitações dos clientes registrando e solucionando conforme procedimento analisados. Requisitos obrigatórios: Conhecimento básico de Informática, Conhecimento em atendimento telefônico para prestar o suporte. Atendimento telefônico para suporte técnico nível 1. Boa dicção para falar e explicar procedimento técnico por telefone. HORÁRIO - SEGUNDA À SEXTA - 09H - 18H

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Visual
Denunciar Vaga

Outras vagas similares