O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

Rio Claro - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.108,00 (Bruto mensal)
PcD Presencial
28 fev

KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. DESCRIÇÃO SUMÁRIA: Realizar contato com os clientes para obter maiores informações de solicitações de análise que estejam com desvio, além de dar orientações para o uso da ferramenta interna, serviços de logísticas/amostragem disponíveis e tramites administrativos. Obter indicadores de desempenho da área e utilizar estes dados para realizar melhorias a partir do trabalho conjunto entre os setores. RESPONSABILIDADES: - Dar suporte a clientes no recebimento da amostra; - Realizar contato com clientes nos casos de divergência entre solicitação e proposta comercial para alinhamento do serviço a ser prestado; - Promover acessibilidade e uso eficiente do sistema online de cadastro de amostras e relatórios; - Realizar o cadastramento de clientes no sistema interno; - Notificar e aprovar análises em “rush time” junto aos responsáveis nas diferentes áreas dos laboratórios; - Realizar alterações nas propostas comerciais para recebimento de amostras, sendo estas, alteração de item, alteração de dados de faturamento, alteração de dados de emissão de relatório, geração de proposta específica para clientes com tabela de preços disponibilizadas na rede; - Prover esclarecimentos técnicos sobre condições para envio de amostras (preservação e logística); - Apresentar ao superior hierárquico melhorias que podem ser desenvolvidas em sinergia com outros setores; - Manter estreita comunicação com outros setores; - Responder perguntas e fornecer informações sobre logística, recepção de amostras, gestão de alertas, etc. - Responder perguntas e fornecer informações administrativas; relacionadas a faturamento, entrega de resultados, alteração nos detalhes de contato do Cliente, acompanhamento em caso de atraso no pagamento; - Monitorar o processo sobre gerenciamento de reclamações de clientes (receba, colecione e siga) junto à equipe da qualidade; - Registrar controle das irregularidades de recebimento (KPI) e utilizar esta informação para orientar os clientes responsáveis pelo maior volume de irregularidades, além de promover melhorias internas; - Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade, ou a critério de seu superior. REQUISITOS: **Competências comportamentais: Boa comunicação e relação interpessoal, organização, disciplina, facilidade em identificar e solucionar problemas. **Formação requerida: Curso técnico ou Graduação em curso em Química, Engenharia Química, Farmácia ou Biologia . **Experiência prévia: Experiência no atendimento ao cliente e uso de indicadores para melhoria de processos. OUTRAS INFORMAÇÕES: Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 Modalidade: presencial. Local de trabalho: Rio Claro/SP Benefícios: -. Convênio Odontológico -. Convênio Médico -. Vale Refeição -. Vale Transporte -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Atendimento ao cliente
KPI
Suporte a Clientes
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
    de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
  • Fala
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Psicossocial
  • Reabilitados
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares