O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento

4,4
216 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.369,00 (Bruto mensal)
Presencial
27 jun

Vivência/principais atividades: · Experiência com atendimento multicanal e simultâneo à clientes via plataformas de pronto atendimento (telefone, WhatsApp, chat e fale conosco); . Experiência com demandas de SAC, Cobrança, Back Office ou atendimento em loja de varejo. · Categorizar os chamados de acordo com o contato do cliente, inserir todas as informações no sistema e dar a tratativa adequada a cada tipo de contato recebido, e conforme procedimentos e orientações de atendimento. E, quando necessário, encaminhar para segundo nível de atendimento pertinente do assunto para solução; · Buscar o conhecimento básico dos produtos e/ou serviços do cliente através de leitura regular das bases de conhecimento, transmitindo segurança em seus atendimentos; · Demonstrar paciência em todas as situações de contato com o cliente, incluindo manter um tom e uma maneira agradável e profissional; · Ser protagonista e oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente e acolhê-lo de forma empática, retratando-se quando necessário e reforçando os pilares e valores da Companhia. Características da vaga: · Disponibilidade para atuar em escala 6X1; · Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana; · Flexibilidade de alternar turnos, se necessário; · Atendimento 100% presencial. Benefícios: -. refeição no local vale transporte

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Parcial tardes

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares