O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento E Operações

Porto Alegre - RS
R$ 2.600,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Buscamos uma profissional dinâmica,organizada e colaborativa para compor a equipe de Atendimento ao Cliente, em empresa sólida, do segmento de locação de materiais, com base no bairro Anchieta em Porto Alegre/RS. Valorizamos profissionais que buscam realizar o melhor atendimento ao cliente, e estejam dispostas a contribuir com a otimização de processos e melhoria contínua das operações. A candidata atuará com diversas atividades, desde o atendimento e acolhimentoo inicial ao cliente (presencial ou por telefone), até a organização e acompanhamento de projetos. É essencial ter experiência com atendimento ao público, assim como ter capacidade de gerenciar múltiplas responsabilidades e priorizar tarefas de forma eficaz. Buscamos alguém que contribua com soluções práticas para os desafios diários. Horário de trabalho: Seg à Sex - das 8h30 às 18h e Sáb - das 8h30 às 12h30. Se você se interessou por essa oportunidade, inscreva-se! Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Cesta Básica -. Vale Transporte -. Seguro de Vida em Grupo -. Refeitório no Local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Adaptabilidade
Colaboração
Comunicação Assertiva
Dinamismo
Organização
Trabalho em Time
Denunciar Vaga

Outras vagas similares