O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - PCD

4,6
1.140 avaliações
Campo Bom - RS
Salário a combinar
PcD Presencial
8 nov

Responsável por realizar os atendimentos aos gestores das empresas clientes, através dos canais de comunicação (Chat, Ura, Fale Conosco, E-mail) para sanar dúvidas, questionamentos e solucionar demandas em primeiro nível de resolução. Realizar o suporte aos clientes dos produtos e serviços da empresa. Atividades: Responsável por receber as ligações com as dúvidas. Realizar protocolos via sistema para registrar os atendimentos recebidos; Fazer contato com as demais áreas para resolução dos atendimentos Requisitos: Ensino Médio Completo; Possuir experiências com atendimentos via telefone; Ter boa comunicação, proativo e orientado a resultados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
    Cegueira
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