O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento | PCD - Jandira/SP

Jandira - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
27 jan

Principais atividades e desafios da função: - Atendimento ao cliente interno e externo pelos canais digitais (Telefone, email e WhatsApp) para assuntos financeiros; - Emissão de 2o via de boletos; - Carta de anuência; - Logística (Status do pedido, agendamento e retirada) e comercial (Digitação, alteração e cancelamento de pedidos) Requisitos: - Superior completo ou cursando em Administração, Contabilidade, Gestão Financeira, Gestão Comercial ou Marketing; - Conhecimento intermediário no pacote office; - Conhecimento em CRM será um diferencial; - Conhecimento no sistema SAP será um diferencial; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta-feira, no modelo hírido, em Jandira / SP. Benefícios: -. seguro de vida -. Centro de saúde e bem-estar -. Salas de jogos e de descanso -. Assistência médica -. Refeição no local -. Refeitório na empresa -. gympass -. cesta de natal -. Subsídio de 80% para atendimentos psicológicos na plataforma Vittude -. Estacionamento -. vale transporte -. desconto em produtos da companhia -. parceria de estudos com desconto -. Participação nos lucros -. Vale alimentação -. licença maternidade e paternidade estendidas -. convênio farmácia -. reembolso ótico -. Assistência odontológica -. Previdência Privada

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
atendimento
vendas
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Física
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Mental
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
  • Intelectual
  • TEA - Transtornos do espectro autista
Denunciar Vaga

Outras vagas similares