Estamos em busca de um(a) profissional dedicado(a) para atuar no atendimento ao cliente e suporte pós-venda. O(a) candidato(a) ideal deve ser organizado(a), proativo(a) e ter excelente comunicação. Esta posição abrange todas as etapas do relacionamento com o cliente, desde o primeiro contato até a resolução de dúvidas após a venda, incluindo suporte a clientes internacionais.
Principais Responsabilidades:
1. Atendimento ao Cliente
- Realizar o primeiro atendimento ao cliente, via canais de contato (telefone, whatsapp e email) fornecendo informações sobre preços, tipos de peças, personalizações disponíveis e condições de negociação (descontos, atacado, etc.).
2. Atendimento de Vendas e Emissão de Pedidos
- Dar continuidade aos atendimentos comerciais, emitir pedidos de venda e garantir a correta entrada dos pedidos para produção.
3. Pós-venda
- Fornecer suporte ao cliente em questões como avarias, trocas, devoluções e cancelamentos.
- Acompanhar e monitorar o processo de devoluções, documentando avarias, identificando produtos e registrando prazos de fabricação de substituições. Assegurar o correto andamento e resolução de trocas.
4. Prospecção Ativa de Vendas
- Identificar e buscar novas oportunidades de vendas no mercado de decoração de luxo, prospectando ativamente novos clientes.
5. Atendimento Internacional
- Apoiar no atendimento e pós-venda de clientes internacionais, com habilidades em inglês intermediário (oral e escrito).
6. Auxílio com Mídias e Fotografias de Produtos
- Apoiar na produção de fotos e materiais visuais dos produtos para uso em materiais de venda e marketing.
7. Identificação de Gaps e Melhoria de Atendimento
- Identificar falhas de atendimento e áreas onde informações adicionais poderiam beneficiar os clientes, trabalhando para melhorar a experiência do cliente.
Requisitos:
Experiência prévia em atendimento ao cliente e vendas.
Habilidades organizacionais para gestão de pedidos e processos de trocas e devoluções.
Boa comunicação e proatividade.
Conhecimento intermediário em inglês (oral e escrito).
Familiaridade com Google Workspace (Sheets, Docs, Drive) para controle de informações e comunicação interna.
Diferenciais:
Experiência com produtos de decoração e design de interiores
Sensibilidade para atuar com produtos visuais e atenção ao detalhe em materiais de marketing.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Português (Nativo)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Inglês (Intermediário)
Habilidades
Benefícios
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