Resumo:
Responsável por auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias para reter clientes existentes. Suas principais atribuições incluem entrar em contato com clientes em risco de cancelamento, identificar as causas de insatisfação e propor soluções para reter esses clientes. Além disso, o Assistente de Retenção acompanha métricas de retenção do produto DentalVidas Plano Odontológico e colabora com outras equipes para garantir a satisfação e fidelização dos clientes. Este cargo requer habilidades de comunicação e negociação, capacidade analítica e foco no atendimento ao cliente.
Responsabilidades:
Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações sobre serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas sobre a utilização dos serviços da DentalVidas, escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes;
Utilizar técnicas de persuasão de forma ética e eficaz para influenciar positivamente o resultado da negociação.
Realizar atividades gerais para andamento das operações de clientes e reportando informações pertinentes para o supervisor, visando contribuir para o atingimento dos resultados estabelecidos;
Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões;
Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas;
Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da DentalVidas;
Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos.
Se você é uma pessoa proativa e deseja trabalhar em uma empresa que se preocupa com seu desenvolvimento, então essa é a oportunidade perfeita para você! Envie seu currículo atualizado e faça parte da equipe AmorSaúde. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento para impulsionar nossos resultados.
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Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao cliente
Desejável Superior Cursando
habilidade na comunicação verbal e escrita
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