O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento Em Retenção - Odonto

4,2
226 avaliações
Ribeirão Preto - SP
R$ 1.000,00 a R$ 1.900,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 jun

Resumo: Responsável por auxiliar no desenvolvimento e implementação de estratégias para reter clientes existentes. Suas principais atribuições incluem entrar em contato com clientes em risco de cancelamento, identificar as causas de insatisfação e propor soluções para reter esses clientes. Além disso, o Assistente de Retenção acompanha métricas de retenção do produto DentalVidas Plano Odontológico e colabora com outras equipes para garantir a satisfação e fidelização dos clientes. Este cargo requer habilidades de comunicação e negociação, capacidade analítica e foco no atendimento ao cliente. Responsabilidades: Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais de comunicação estabelecidos, fornecendo informações sobre serviços, esclarecendo dúvidas e solucionando demandas sobre a utilização dos serviços da DentalVidas, escalonando os casos críticos, visando contribuir para a satisfação, retenção e fidelização dos clientes; Utilizar técnicas de persuasão de forma ética e eficaz para influenciar positivamente o resultado da negociação. Realizar atividades gerais para andamento das operações de clientes e reportando informações pertinentes para o supervisor, visando contribuir para o atingimento dos resultados estabelecidos; Manter comunicação clara e feedbacks com a gestão, visando mantê-la informada e contribuir para a tomada de decisões; Praticar sistematicamente os valores em conformidade com as crenças da AmorSaúde, visando assegurar a efetiva adesão e comprometimento com os princípios éticos que devem nortear as relações profissionais internas e externas; Desenvolver e manter um adequado relacionamento com clientes, fornecedores, comunidade, órgãos e entidades públicas e privadas, visando contribuir para a manutenção e incremento da imagem institucional da DentalVidas; Cumprir e auxiliar na disseminação das Políticas e Procedimentos de Segurança da Informação, conforme LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados, por meio do uso correto de seus acessos e de dispositivos tecnológicos disponibilizados pela AmorSaúde, visando garantir a segurança e a integridade das informações confidenciais, bem como a credibilidade dos negócios no seu segmento de atuação e minimização de eventuais riscos. Se você é uma pessoa proativa e deseja trabalhar em uma empresa que se preocupa com seu desenvolvimento, então essa é a oportunidade perfeita para você! Envie seu currículo atualizado e faça parte da equipe AmorSaúde. Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e contar com o seu talento para impulsionar nossos resultados. Benefícios: -. Bônus férias -. Kit Maternidade para as gestantes -. Auxílio-creche para mamães com filhos até 12 meses -. Cartão de TODOS -. Assistência Médica Unimed com mensalidade coparticipação -. Plataforma de cursos EAD Refuturiza -. Day off de aniversário, para você aproveitar seu dia da maneira e com quem preferir -. Frutas fresquinhas todos os dias em nossos escritórios -. Sem Dress Code -. Convênio com o SESC -. Gympass -. Vale-transporte -. Vale-alimentação/refeição Flash no valor de R$27,50 por dia útil trabalhado e nas férias -. Quick Massage -. Seguro de Vida -. Ginástica laboral -. Psicoterapia: voucher mensal de até 04 sessões de terapia, pela nossa Telemedicina

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao cliente
Desejável Superior Cursando
habilidade na comunicação verbal e escrita
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