O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento - SAC

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 dez

Missão: Responsável por identificar e prestar suporte quanto as necessidades do cliente; sanar dúvidas; prezar pelas eventuais resoluções de problemas técnicos, contribuindo para a satisfação do cliente. Responsabilidades: • Prestar suporte técnico atendendo os clientes por canais via telefone, e-mail, WhatsApp e presencial; • Realizar o controle da agenda dos técnicos para visitas e reparos em clientes; • Cotar e calcular as despesas com passagens áreas, hospedagem, translado e alimentação e cobrança das peças utilizadas para o conserto das máquinas; • Abertura e acompanhamento de chamados no sistema SAP; • Consultar situação fiscal de todos os cadastros de clientes; • Solicitar a emissão de Nota Fiscal de entrada e retorno de conserto dos equipamentos recebidos; • Informar o cliente sobre a retirada dos equipamentos reparados; • Enviar e controlar os backups dos clientes; • Elaborar orçamento de equipamentos recebidos para reparo interno e negociação com o cliente. Conhecimentos Específicos: • Suporte e relacionamento com cliente; • Resolução de problemas Benefícios: -. Plano de saúde Amil -. Plano Odontológico -. Estacionamento no local -. VT ou Vale Combustível -. VR de R$47,00 ao dia

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares