O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento ( Shopping )

4,4
124 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Grupo Good Service atua no mercado de prestação de serviços desde 1984, oferecendo soluções flexíveis e especializadas em terceirização e trabalho temporário. Vaga: Assistente de atendimento administrativo de shopping Responsabilidades e atribuições: * Atendimento aos Lojistas: Prestar suporte e atendimento aos lojistas, respondendo dúvidas e oferecendo soluções para demandas do dia a dia, preenchimento de planilhas para controle. * Comercialização de Lojas: Apoiar no processo de negociação e comercialização de espaços no shopping, promovendo oportunidades para novos lojistas. * Vistoria do Mall: Realizar inspeções periódicas no mall, garantindo o cumprimento de normas e horários de abertura e fechamento das lojas. * Relacionamento com Clientes: Manter um bom relacionamento com os clientes, tirando duvidas e reforçando a experiência positiva no shopping Necessário possuir fácil acesso a região do Brás; Horário: Segunda a sexta 07h as 16h / Sabado 08h as 12h Benefícios: VA R$ 137,77 por mês + VR R$ 21,78 por dia +VT + Convênio Médico + Convênio Farmácia + PLR Salário: Entre R$ 1.900,00 e R$ 2.500,00 Se identificou com a oportunidade? candidate-se e vem ser #GOOD Benefícios: -. AM -. PLL -. VA -. VR -. VT

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Comunicação
Excel
Denunciar Vaga

Outras vagas similares