O quê?
Onde?

Assistente De Atendimento (Vaga Afirmativa PCD)

Belo Horizonte - MG
R$ 2.000,00 a R$ 2.380,00 (Bruto mensal)
Híbrido
Hoje

VAGA PARA BELO HORIZONETE E REGIÃO ?? Como Assistente de Atendimento, você fará parte do time de Customer Experience (CX), apoiando nas rotinas diárias da equipe e realizando atendimentos aos clientes. Seu objetivo será oferecer a melhor experiência possível, encantando nossos organizadores de eventos e garantindo a satisfação dos clientes. Seus desafios serão: ?? Realizar atendimentos via Zendesk (e-mail, chat e telefone), atendendo diversas solicitações de organizadores de eventos. ?? Ajudar na resolução de problemas e dúvidas pontuais através do chat, garantindo um atendimento instantâneo, de qualidade e focado no encantamento dos clientes. ?? Auxiliar nos atendimentos aos organizadores através das redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter), proporcionando uma boa experiência ao cliente da empresa. ?? Criar e atualizar conteúdos relativos ao atendimento, sugerindo melhorias para a central de ajuda e na operação da área, mantendo a inovação constante. Requisitos O que buscamos? Profissionais comprometidos com a excelência no atendimento e dispostos a encantar clientes. Pessoas que buscam ser protagonistas de suas carreiras, contribuindo para a construção de novos processos e soluções inspiradoras. Graduação concluída ou cursando. Experiência com Experiência do Cliente ou Atendimento Virtual ao Cliente através de canais digitais como chat, WhatsApp, e-mail, telefone, redes sociais, Reclame Aqui, etc. Habilidade na escrita, interpretação de textos, comunicação e argumentação, sendo capaz de expressar ideias de forma simples e assertiva. Gostar de resolver problemas e ser proativo(a). Facilidade em trabalhar com foco no encantamento do cliente. Capacidade de colaborar com o time para alcançar resultados conjuntos e disposição para compartilhar e aprender coisas novas. Benefícios ??? Vale-Refeição; ?? Plano de Saúde e Plano Odontológico; ?? Auxílio Home Office; ?????? GymPass; ??? Seguro de vida; ?? Licença maternidade e paternidade estendidas; ?? Auxílio-creche; ?? Day Off de aniversário e tempo de casa; ?? Licença PETernidade - folga para a adaptação do seu novo bichinho; ?? Parcerias diversas; ?? Bônus por resultado. Jornada de trabalho: De segunda e sexta- feira das 09h às 17h, com escala em um sábado por mês (compensação de uma folga na semana) Híbrido: Idas ao escritório de uma vez ao mês; Nos dois primeiros meses de trabalho (onboarding) com ida ao escritório três vezes na semana.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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