O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice Comercial

Belo Horizonte - MG
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Híbrido
24 out

Responsável por apoiar nas atividades de suporte comercial e autonomias técnicas, conforme as necessidades do cliente, para o funcionamento eficiente da equipe de backoffice e o cumprimento de objetivos do negócio. Responsabilidades e atribuições Emitir relatórios de produção, processamento e monitoramento de apólices, sempre que solicitado pelo cliente, através de sistemas, plataformas e painés, afim de muni-los de informações para auxiliar na tomadas de decisões Realizar atuação tecnica nas demandas, como: Atualização de cadastro de estipulante, reenvio de minutas, informações de declíno e reanálise, solicitação de limite e taxa, cotação, cancelamento e reemissão, e endossos afim de atender as solicitações do cliente Manter o registro dos atendimentos atualizados, garantindo que todas as informações referente ao processo operacional executado nas atividades, estejam corretas e acessíveis para a empresa Compartilhar informações sobre produção e clientes e soluções operacionais, com todas as áreas da empresa, contribuindo para a fluidez e alinhamento das informações Prestar suporte aos clientes pelos canais de atendimento (e-mail, telefone, whatsapp corporativo e blip), solucionando duvidas que não necessitem de envolvimento de áreas especializadas (atendimento da fila de Dúvidas Gerais) retendo o atendimento/solução em N2 Compartilhar com o time de produto, todas as oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, homolognado as implementações a fim de garantir a melhoria continua da experiência do cliente nos canais de atendimento da empresa Compartilhar com a TI, todas as inconsistências e oportunidades de melhorias em sistemas e plataformas de acessos, através de abertura de chamados e registro de atendimentos. Requisitos e qualificações Ensino médio completo ou Superior cursando Experiência com atendimento ao cliente Conhecimento pacote office Diferencial conhecimento em seguros

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Vale-alimentação
Denunciar Vaga

Outras vagas similares