O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice

Barueri - SP
R$ 3.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
9 dez

VAGA TEMPORÁRIO COM GRANDES CHANCES DE EFETIVAÇÃO. Atividades: • Verificação de Contratos; • Acompanhar pedidos de Vendas; • Organização e acompanhamento dos envios de produtos; • Acompanhamento pós vendas; • Abertura e acompanhamento de chamados; • Gerenciamento de notas fiscais; • Organização de vendas em planilha Cuidar de casos de consumidores e clientes, oferecendo suporte e soluções eficazes; • Atender solicitações de envio de documentação, contestação de dívidas e liberação de acessos; • Tratar casos críticos com agilidade e precisão, garantindo a satisfação do cliente; • Colaborar com diferentes áreas da empresa para resolver pendências e resolver processos. Requisitos Ensino superior cursando ou completo em administração ou áreas correlatas; Conhecimento em pacote Office Excel avançado; Conhecimento em ERP sistema TOTVS; Inglês será um diferencial; Residir ou ter fácil acesso a Barueri-SP. Benefícios VR R$ 39,70 Por dia; VT; Seguro de vida. Benefícios: -. VR R$ 39,70 Por dia -. VT -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares