O quê?
Onde?

Assistente De Backoffice - POA/RS

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
22 out

A Randstad RH contrata para atuar em POA, RS. Atividades:Realizará o atendimento aos clientes de todas as empresas do grupo; ? Atuará como Backoffice do E-Commerce voltado para o pós-vendas; ? Contatará o cliente nos casos em que não foi possível prestar atendimento no primeiro contato; ? Lidar com as reclamações do cliente, apresentar soluções e alternativas apropriadas ? Manter registro das interações com o cliente ? Seguir os procedimentos, orientações e políticas de comunicação ? Ir um passo além para encantar sempre ? Impactar os resultados da companhia identificando oportunidades e atuando de maneira proativa durante o atendimento. Requisitos:Ensino médio completo, estar cursando superior será um diferencial; Conhecimento do Pacote Office. Vagas temporárias de 2 meses, presenciais, com possibilidade de efetivação. Horário de trabalho: de segunda a quinta das 08 as 18:00; Sextas das 08:00 as 17:00. Benefícios: VT e VR (R$20,00/dia, com desconto de 20%).

Número de vagas: 30

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares