O quê?
Onde?

Assistente Backoffice/Pós Vendas - Cinotec/Cinoplan (Goiania/GO)

Aparecida de Goiânia - GO
R$ 1.782,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
16 jan

A Cinotec/Cinoplan, empresa referência no setor de distribuição de produtos agropecuários e segmento PET, está em busca de um Assistente de Pós Vendas/Backoffice para se juntar ao seu time. Estamos em busca de alguém que se dedique a proporcionar excelência no atendimento, garantindo que todos os processos internos ocorram de maneira fluida e alinhada com as necessidades dos nossos clientes e da equipe. Quais serão as suas responsabilidades? -Ser responsável pelo atendimento e recepção interna dos clientes e visitantes. -Gerenciar agendamentos de materiais para eventos. -Responder a chamadas, e-mails e mensagens de vendedores e visitantes. -Organizar, arquivar documentos e enviar para gestão. -Gerenciar demandas internas como retirada de pedidos diários, emissão de notas e boletos, suporte para a equipe de estoque como controle de produtos, quantidade e validades. -Auxiliar na gestão de dados e relatórios. -Auxiliar no faturamento (quando necessário), estoque, expedição. Auxilio com motoristas diariamente durante entregas a serem realizadas. -Resolver problemas de clientes de forma eficiente. Salário Fixo: R$ 1.792,64 Horário de Trabalho: 44h semanais (segunda a sexta, das 07h às 17h00) Pré Requisitos: - Experiência prévia na área - Ter proatividade, comunicação eficaz e atenção aos detalhes - Ter conhecimento e experiência no mercado pet é um grande diferencial Benefícios: Plano de Saúde - Seguro de Vida, - Day off de aniversário - Vale Refeição/Alimentação

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
atendimento ao público
autonomia
comunicação
organização
Denunciar Vaga

Outras vagas similares