O quê?
Onde?

Assistente Comercial (Backoffice)

4,0
149 avaliações
Rio de Janeiro - RJ
Salário a combinar
Home office
29 jul

Dar suporte na administração, fluxo e cadastros de contratos de clientes, garantindo registros em sistema, arquivamento digital e acessibilidade. Monitorar datas de vencimento e renovação de contratos, assegurando conformidade com os termos acordados. Prestar apoio no fluxo de assinatura de contratos, garantindo que todas as partes envolvidas tenham acesso às versões mais recentes. Inserir dados precisos e atualizados nos sistemas da empresa, mantendo o banco de dados. Verificar e corrigir quaisquer discrepâncias nos dados inseridos. Gerar relatórios a partir dos sistemas para auxiliar na tomada de decisões da liderança. Realizar atividades administrativas gerais, como organização de arquivos digitais diversos da área. Acompanhar e monitorar o fluxo de documentos e processos internos, garantindo eficiência e conformidade com os procedimentos estabelecidos. Benefícios: -. Conexa Saúde -. Vale-refeição -. Seguro de Vida -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Totalpass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares