A Luiz Renato Imóveis é uma imobiliária com mais de 15 anos presente em Belo Horizonte! Estamos localizados no coração da Savassi, com a filial no Cidade Nova, e atingimos a marca de 12 mil imóveis comercializados. ??
Ao longo dos anos trabalhamos para ficar mais perto dos clientes e nos tornar a imobiliária mais completa de BH, atendendo o exigente público mineiro com toda a qualidade e excelência que só um time com mais de 150 profissionais experientes e mais de 10 mil imóveis disponíveis para venda e locação pode oferecer.
Descrição da Vaga:
Estamos em busca de um Assistente Comercial dinâmico e motivado para se juntar à nossa equipe de vendas. Será responsável por identificar e qualificar leads potenciais, agendar reuniões e contribuir para o crescimento das vendas da nossa imobiliária.
Responsabilidades:
- Realizar pesquisa de mercado para identificar potenciais clientes e leads.
- Realizar contato inicial com leads por meio de e-mail, telefone e redes sociais.
- Qualificar leads com base em critérios definidos para direcionamento às equipes de vendas.
- Agendar reuniões para a equipe de vendas com leads qualificados.
- Manter e atualizar o CRM com informações relevantes sobre os leads e interações.
- Colaborar com a equipe de marketing para alinhar estratégias e campanhas.
- Participar de treinamentos e reuniões de equipe para aprimorar conhecimentos sobre o mercado imobiliário e técnicas de vendas.
Requisitos:
- Experiência anterior em vendas, preferencialmente em setores relacionados a serviços ou imóveis.
- Habilidade excelente de comunicação oral e escrita.
- Facilidade para estabelecer relacionamentos e networking.
- Proatividade e capacidade de trabalhar de forma independente.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e Excel é um diferencial.
- Ensino superior em curso em Administração, Marketing ou áreas relacionadas será valorizada.
Oferecemos:
- R$2.000,00 + comissões atrativas + vale-alimentação ou refeição R$25/dia.
Plano de saúde UNIMED após seis meses de contratação.
- Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.
- Treinamentos constantes e suporte da equipe.
Horário: segunda a sexta 09h as 19h e sábados alternados de 08h as 13h00.
(Escala da semana é reduzida quando for escalado para trabalhar sábado)
Se você é apaixonado por vendas e tem interesse no mercado imobiliário, queremos conhecer você!
Número de vagas: 3
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Externa
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga