O quê?
Onde?

Assistente Comercial

3,9
34 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.136,00 a R$ 2.137,00 (Bruto mensal)
Presencial
28 jan

Descrição de Cargo: Assistente Comercial - 55PBX Principais Atividades e Responsabilidades: - Atender ligações e direcioná-las ao setor responsável, repassando o máximo de informações relevantes sobre o caso (como ID, razão social e um bom entendimento do que está acontecendo), caso a tratativa não seja de responsabilidade do setor de Pré-Vendas. - Acompanhar a tratativa do lead junto ao executivo após a realização da demo agendada, garantindo um bom acompanhamento do processo. - Gerir sua própria base no Salesforce, realizando pelo menos 7 tentativas de contato por lead. - Inserir no fluxo de nurturing os leads que não demonstraram interesse no momento, adicionando a tag correspondente. - Utilizar o Salesforce de forma adequada, respeitando as tarefas e os fluxos definidos pela empresa. 1. Conhecimentos Técnicos: - Pacote Office: Domínio de Excel (ou Planilhas Google) para criar relatórios, acompanhar métricas e controlar dados. - CRM: Familiaridade com plataformas como Salesforce ou similares para gestão de leads e clientes. - Rotinas Administrativas: Conhecimento básico em controle de agenda, organização de documentos e acompanhamento de processos comerciais. - Mercado e Produto: Noções sobre o setor em que a empresa atua, produtos ou serviços oferecidos, e diferenciais competitivos. - KPI’s Comerciais: Entendimento básico sobre métricas como taxa de conversão, funil de vendas e ticket médio. 2. Habilidades de Comunicação: - Comunicação Escrita e Verbal: Boa redação para e-mails, propostas e interações com clientes. - Atendimento ao Cliente: Capacidade de lidar com solicitações e dúvidas, garantindo um bom relacionamento. - Negociação Básica: Saber argumentar e lidar com objeções simples. 3. Habilidades de Organização e Análise: - Gestão de Tempo: Organização para lidar com várias tarefas simultâneas. - Análise de Dados: Habilidade básica para interpretar relatórios e identificar oportunidades ou problemas. - Proatividade: Antecipar necessidades e buscar soluções antes que problemas surjam.

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares