O quê?
Onde?

ASSISTENTE COMERCIAL

Diadema - SP
Salário a combinar
Presencial
22 jul

Responsabilidades: Elaboração de Orçamentos: Preparar orçamentos com base nas solicitações dos clientes e nas especificações dos produtos, garantir a precisão dos dados e a conformidade com as políticas de precificação da empresa. Apoio à Área Comercial: Auxiliar a equipe de vendas com informações e suporte necessários para o fechamento de negócios, manter comunicação constante com os clientes, respondendo às suas dúvidas e solicitações de maneira oportuna e profissional, colaborando com a equipe de marketing para desenvolver materiais de apoio às vendas. Relatórios Comerciais: Coletar e compilar os dados de vendas para criar relatórios regulares sobre o desempenho comercial, apresentar insights e recomendações baseados nos dados analisados para apoiar a tomada de decisões estratégicas, monitorar e reportar os principais indicadores de desempenho (KPIs) da área comercial. Formação: Ensino Médio completo. Desejável Ensino Superior em Administração, Economia, Marketing ou áreas afins. Habilidades: Excelente habilidade em exatas e capacidade analítica; Bons conhecimentos no uso do Microsoft Office (especialmente Excel); Habilidades de comunicação verbal e escrita; Capacidade de trabalhar em equipe; Orientação para detalhes e habilidades organizacionais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
Microsoft Excel
Microsoft Outlook
Microsoft Word
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Participação nos lucros
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares