O quê?
Onde?

Assistente Comercial

4,5
717 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Presencial
3 out

Nesta posição, você será responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas e confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados. Requisitos: - Experiência na área; - Ensino superior completo ou cursando administração, Gestão Comercial ou Financeira; - Habilidades em comunicação e relacionamento; - Conhecimento em gestão de relacionamento com clientes; - Excel Intermediário; - Diferencial conhecimento no SAP; Responsabilidades: - Inserir informações cadastrais do cliente no sistema de gestão integrado da empresa, mediante informações recebidas da equipe de vendas, disponibilizando dados para faturamento e análise financeira. - Apoiar o gestor de contas no processo administrativo da venda, mediante interface entre as áreas envolvidas antes da venda, acompanhando a execução das entregas, bem como a execução do processo administrativo existente. - Manter o gestor de contas informado a respeito das etapas do projeto, por meio de informações via email, reuniões presenciais e controles on line. - Executar o faturamento do pedido fechado, mediante acompanhamento da grade de entrega pela equipe de vendas. - Apoiar para que os projetos em aberto sejam realizados dentro dos prazos estabelecidos, mediante acompanhamento sistemático das atividades internas da equipe em uma planilha de controle desenvolvida internamente. - Auxiliar na análise da performance comercial, por meio de elaboração de relatório de indicadores extraídos no sistema integrado ou planilha em Excel. - Inserir as informações de produtos no sistema integrado, realizando uma análise crítica entre as informações do sistema x pedidos do cliente, visando o faturamento correto dos produtos. Se você está à procura de um desafio em uma empresa em crescimento e deseja contribuir para nossa missão de fornecer soluções de embalagem inovadoras e sustentáveis, compartilhe conosco seu currículo. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Restaurante na Empresa -. Gympass -. Participação nos lucros -. Cesta básica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Responsável por dar suporte no controle dos indicadores e parâmetros de resultados da área comercial relativo aos clientes do varejo, incluindo dar suporte administrativo ao gestor de contas, confeccionando relatórios de acompanhamento de resultados, vis
Denunciar Vaga

Outras vagas similares