O quê?
Onde?

Assistente Comercial (Home Office) - 1177

Bagé - RS
Salário a combinar
Home office
Hoje

Importante empresa especializada em investimentos em terras no território nacional e fora contrata "ASSISTENTE COMERCIAL (home office)". PRINCIPAIS ATIVIDADES: * Seleção e filtragem inicial de leads; * Preenchimento de CRM; * Gestão de leads; * Atividades administrativas em geral, como: pesquisas, preenchimento de planilhas, entre outras; * Vendas. PRINCIPAIS REQUISITOS: * Estrutura para trabalho home office (computador, espaço apropriado, etc); * Proatividade (indispensável); * Senso de organização prática e de tempo acima da média; * Excelência em comunicação oral e escrita; * Capacidade de autogestão (sem a presença "física" de um gestor); * Forte perfil comercial "vendas" - orientação para resultados; Requisitos que serão valorizados como diferenciais, mas não eliminatórios: * Experiência mínima de um ano com vendas/área administrativa; * Ensino Superior, ou cursando; * Espanhol e Inglês; * Residir em Bagé/RS. HORÁRIO: "flexível", home office, porém preferencialmente balizado em: de segundas às sextas-feiras, das 9:00h às 12:00h e das 13:00h ás 18:00h. SALÁRIO: base a combinar + comissões (serão negociadas de acordo com a experiência).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares