Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Objetivo do Cargo: Prestar assistência à área comercial, garantindo suporte nas vendas realizadas por parceiros (prestadores de serviço), além de acompanhar e auditar os processos administrativos relacionados às vendas e indicadores de qualidade.
Principais Responsabilidades:
- Realizar auditorias detalhadas nas vendas, verificando cadastros e sinalizando desvios;
- Atualizar o HC (vendedores ativos, novos, afastados ou desligados) na ferramenta oficial do canal;
- Gerenciar solicitações de acesso (LOGIN) ao NETSALES e CONEXÃO para novos vendedores, além de acompanhar permissões de acesso (PAs);
- Monitorar relatórios e enviar informações conforme necessidade do canal ou solicitação da liderança;
- Organizar e gerenciar documentos, informações sobre produtos e serviços, bem como apoiar a coordenação e gerência no controle de indicadores;
- Participar de reuniões e realizar treinamentos, presenciais ou não, dentro dos prazos determinados pela empresa;
- Auxiliar na revisão de documentos e processos administrativos relacionados à área comercial;
- Prover suporte em rotinas administrativas e na resolução de problemas relacionados a vendas.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino Médio completo. Ensino superior cursando ou completo será considerado um diferencial.
- Experiência em suporte à área comercial e processos de vendas;
- Vivência em rotinas administrativas;
- Conhecimento básico do pacote Office (Excel e PowerPoint);
- Conhecimento intermediário/avançado em informática.
Competências Comportamentais:
- Boa comunicação oral e escrita;
- Proatividade e organização;
- Capacidade de lidar com números, controles e pessoas;
- Responsabilidade, paciência e confiabilidade;
- Bom humor e habilidades para trabalhar em equipe.
Remuneração com pacote de benefícios:
Salario fixo
Comissão de acordo com atingimento de metas
Vale refeição R$ 48,00 (por dia)
Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
Convênio Odontológico Bradesco Dental.
Seguro de vida – MetLife
Vale Transporte
PPR de até 3.6 salários/ ano
Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
Previdência privada
Benefício farmácia
Auxílio creche
Remuneração com pacote de benefícios:
- Vale refeição: R$ 57,00 por dia
- Assistência Médica (titular não paga mensalidade. Desconto por dependente)
- Convênio Odontológico
- Seguro de vida
- Vale Transporte
- PPR de até 3.6 salários/ ano
- Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços
- Previdência privada
- Benefício farmácia
- Auxílio creche
Condições de Trabalho
Modalidade: Presencial;
Local de atuação: Santo André - SP
Horário de Trabalho: 6x1 - De Segunda à Sexta das 08 à 17h e sábado das 8 às 12h
Benefícios:
-. Plano de Saúde
-. Vale Transporte
-. Vale Refeição
-. Seguro de vida
-. PLR
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Analista Comercial
Assistente Comercial
Engenharia Comercial
Suporte de Vendas
Vendas Administrativas
Vendas Técnicas
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Paralisia Cerebral
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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