O quê?
Onde?

Assistente Comercial De Seguros - (São Bernardo Do Campo)

3,8
EMPRESA CONFIDENCIAL
6 avaliações
Adamantina - SP
Salário a combinar
Presencial
4 abr

Principais Atribuições / Responsabilidades: Apoiar a equipe de vendas em todas as etapas do processo comercial de seguros, incluindo a prospecção de novos clientes; Negociar demandas; Realizar cotações de seguros, analisando as necessidades dos clientes e oferecendo soluções personalizadas; Elaborar propostas comerciais e emitir apólices de seguros de forma precisa e eficiente; Acompanhar o pós-venda, mantendo contato com os clientes para garantir a satisfação e fidelização; Manter-se atualizado sobre produtos e serviços oferecidos, bem como acompanhar as tendências do mercado de seguros. Requisitos e qualificações: Ensino médio completo; Experiência prévia na área comercial de seguros, no ramo elementares. Conhecimento básico de seguros, incluindo coberturas, tipos de apólices e processos de sinistros; Domínio da língua portuguesa, tanto oral quanto escrita; Capacidade de negociação, comunicação e relacionamento interpessoal; Habilidades de organização, proatividade e atenção aos detalhes; Conhecimento básico do pacote Office (Word, Excel, PowerPoint). Será considerado diferencial: Superior cursando em Administração, Marketing, Gestão Comercial. Benefícios: Vale Refeição Vale Transporte Plano de Saúde Plano Odontológico Seguro de vida Comissão Modalidade e local de trabalho: Salário a combinar 100% Presencial Segunda a Sexta das 8:30 as 17:30 São Bernardo do Campo - SP

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Comissões
  • Seguro de Vida
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares