Nós da Mundiart estamos à procura de um Assistente Comercial - Show Room para juntar-se à nossa equipe em expansão.
A sua missão será apoiar as nossas atividades comerciais, garantindo uma experiência excepcional aos nossos clientes no nosso show room.
Atribuições e responsabilidades:
- O colaborador(a) irá receber, cumprimentar e prestar informações aos clientes que visitam o showroom e explicar as características, benefícios e diferenciais dos produtos ou serviços expostos no showroom, como também tirar dúvidas sobre especificações técnicas, preços, prazos de entrega ou formas de pagamento, afim de identificar as necessidades dos clientes e sugerir produtos que atendam às suas expectativas.
- Preparar orçamentos detalhados para os clientes com base nas informações fornecidas, auxiliar no fechamento de vendas, incluindo a emissão de pedidos e contratos, e garantir que todas as condições acordadas sejam corretamente registradas, verificando a disponibilidade dos produtos no showroom e realizar a reposição ou informar ao cliente sobre a necessidade de encomenda de itens fora de estoque.
- Garantir que o showroom esteja sempre limpo, organizado e bem apresentado, com produtos devidamente expostos e sinalizados, organizar e repor os produtos na vitrine ou no local de exposição, garantindo que eles estejam atrativos para os clientes.
- Auxiliar no acompanhamento do cliente após a compra, garantindo a satisfação com os produtos e serviços, coletar e registrar feedback dos clientes sobre os produtos e serviços, ajudando a identificar oportunidades de melhoria, acompanhar e garantir que os pedidos sejam registrados corretamente no sistema, além de emitir e controlar as notas fiscais, auxiliar na elaboração de relatórios de vendas, análise de desempenho do showroom e levantamento de métricas importantes para o time comercial, auxiliar na comunicação e logística com fornecedores, garantindo que os produtos e materiais necessários para o showroom estejam disponíveis e dentro dos prazos acordados.
Requisitos:
- 1 a 3 anos de experiência;
- Excelente habilidade de comunicação;
- Boa organização e pro atividade;
- Flexibilidade e capacidade de adaptação a diferentes situações;
- Empatia, paciência e boas habilidades interpessoais;
- Capacidade de trabalhar em equipe e colaborar com diferentes departamentos;
- Noções básicas de administração e gestão;
- Sociabilidade e facilidade em estabelecer relações com clientes.
Salário: R$ 2.400,00
Benefícios: Vale transporte, vale refeição, vale alimentação, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, celular e notebook fornecido pela empresa, PLR, parceria com universidades.
APR comissão - De 2 salários brutos pago 1x ao ano (mês de Maio) se atingirmos as metas do ano anterior.
Local de São Paulo
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Representação Comercial
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
comunicação, organização, proatividade, flexibilidade, empatia, paciência, trabalho em equipe, noções de administração, sociabilidade
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