O quê?
Onde?

Assistente Comercio Exterior

São José dos Pinhais - PR
Salário a combinar
Presencial
22 ago

Atendimentos a clientes ou distribuidores: análise dos requisitos dos clientes (especificados ou não) como prazo, preço, condição de pagamento e outros, identifica perfil dos clientes, fornece consultoria técnica/parecer sobre a viabilidade e propõe alternativas, requisita dados cadastrais, prepara ofertas econômicas (propostas, proformas), capacita o cliente/distribuidor, esclarece dúvidas, fornece informações sobre os produtos; Acompanhamento da produção/entrega ao embarque: emitir pedidos de fabricação, identificar prazos estabelecidos e negociar melhorias em prol do cliente quando possível/solicitado, acompanhar e manter o cliente informado sobre o andamento do pedido em todas as etapas desde a produção ou entrega, à inspeção, cobrança e confirmação de pagamento, faturamento, coleta, embarque, desembaraço no destino e entrega no cliente final, instalação.; Preparação de documentos de embarque: conferir dados e datas, formatar, preencher documentos, identificar idades, classificar e arquivar de acordo com as orientações internas do setor; Prestação de apoio logístico aos clientes/distribuidores: solicita cotação de frete (e seguro quando relevante), negocia termos de entrega com o cliente, realiza análise das propostas e negocia melhoras nas condições repassando o benefício ao cliente, realiza periodicamente e quando solicitado estudos logísticos para reduzir custos de frete, simular o preço de venda de nossos distribuidores, ou simular o custo de importação de qualquer bem que a empresa está negociando; Acompanhamento de processos administrativos internos: coletar dados, acompanhar os cronogramas de atividades internas, participar de reuniões com o cliente, redigir atas, ajustar contratos, realizar prestação de contas para serviços contratados pelo setor, organizar reuniões, auxiliar na preparação de relatórios Requisitos obrigatórios: Espanhol fluente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Espanhol (Avançado)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Benefícios
  • Assistência médica
  • Estacionamento
  • Seguro de Vida
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares