O quê?
Onde?

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FACILITIES

4,8
12 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Hoje

Ser Assistente de Facilities na GoWork é muito mais do que garantir a organização, limpeza e manutenção predial— é criar um ambiente que fortalece o relacionamento, a organização e o sentimento de pertencimento dos nossos clientes, permitindo que eles foquem 100% em seus negócios e se sintam verdadeiramente parte da nossa comunidade. Buscamos um profissional dinâmico, proativo e organizado, capaz de preparar e engajar a equipe para oferecer um atendimento excepcional, promovendo conexões e garantindo que cada coworker se sinta acolhido e motivado ao frequentar nossos escritórios. Nosso objetivo é proporcionar um ambiente estrategicamente planejado para inspirar produtividade, colaboração e bem-estar, tornando a experiência dos nossos clientes ainda mais marcante. Se você gosta de desafios e quer fazer parte de um time que transforma espaços em ambientes que impulsionam negócios e fortalecem relações, essa vaga é para você! Responsabilidades e atribuições: • Ajudar a orientar a equipe sobre as atividades e na realização dos serviços, sendo eles recepção, limpeza e manutenção; • Ajudar o supervisor a treinar e desenvolver o time, para que estejam sempre engajados e preparados; • Atender e direcionar os clientes da unidade, dando suporte e solucionando problemas relacionados a questões contratuais e técnicas; • Acompanhar as solicitações, e verificar se os processos de Ordem de serviço “OS” estão corretos; • Ajudar a organizar Remanejamentos / Cobrir faltas; • Manter os padrões de atendimento da companhia garantindo com excelência a satisfação dos nossos clientes; • Ajudar a solucionar pendências administrativas, caso seja necessário; • Monitorar e conciliar os gastos com os cartões de caixinha, e as despesas; • Requisitar materiais operacionais e de escritório, junto ao supervisor; • Monitorar as requisições de materiais, garantindo o estoque e o consumo de acordo com a meta pré-estabelecida pela empresa; • Analisar os relatórios gerenciais de custo fixo e suprimentos; • Participar de reuniões se necessário. • Acompanhar as obras realizadas na unidade, e cuidar para que seja entregue ao cliente no prazo correto e com o layout combinado. Requisitos e qualificações: • Ensino Superior Completo, administração, gestão de pessoas, ou áreas relacionadas; • Experiência em faciliteis; • Outlook, Word e Excel intermediário; • Experiencia em facilities, será considerado diferencial; • Excel avançado e Canvas, será considerado diferencial. Informações Adicionais: * Horário: segunda a sexta das 09:00 às 18:00/ sábado 08:00 às 12:00 * Local de trabalho: Cidade de São Paulo; * Celular e notebook coorporativo; * Premiações internas. Benefícios: -. Vale Refeição -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica

Número de vagas: 5

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Excel
Pacote Office
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