O quê?
Onde?

Assistente De Compras - Administração De Estoque

Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Vaga: Assistente de Compras e Abastecimento Estamos em busca de um(a) Assistente de Compras e Abastecimento para integrar nosso time! Se você é analítico(a), organizado(a), gosta de rotinas administrativas e tem habilidade para trabalhar com planejamento e dados, essa oportunidade é para você. Principais Responsabilidades: Analisar e processar pedidos de itens vendáveis do portfólio, garantindo o abastecimento dos pontos de venda. Manter e adequar os estoques conforme os parâmetros estabelecidos. Extrair dados e atualizar bases para subsidiar análises. Realizar e dar suporte em análises pontuais. Acompanhar e reportar indicadores de desempenho. Identificar problemas e colaborar na proposição de soluções. Requisitos: Escolaridade: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Engenharias, Economia, Estatística ou áreas correlatas. Habilidades Técnicas: Excel intermediário ou avançado. Experiência Desejável: Experiência prévia no varejo, especialmente nas áreas de planejamento de demanda ou abastecimento de pontos de venda. Perfil Desejado: Capacidade analítica e atenção aos detalhes. Organização e disciplina para lidar com rotinas administrativas. Bom relacionamento interpessoal e habilidade para trabalhar em equipe. Proatividade e vontade de aprender.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
Capacidade analítica e atenção aos detalhes.
Diferencial: Excel intermediário ou avançado
Organização e disciplina para lidar com rotinas administrativas.
Benefícios
  • Ajuda de custo
  • Auxílio Educação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares