O quê?
Onde?

Assistente De Compras

Maringá - PR
Salário a combinar
Presencial
3 jan

• Realizar cotações e emitir pedidos de compra. • Acompanhar entregas e garantir prazos. • Lançar notas fiscais. • Auxiliar na análise de propostas e no controle de estoque. • Atualizar cadastros de fornecedores e organizar documentos da área. Benefícios: -. • Salário compatível com o mercado -. plano de saúde -. vale-alimentação -. plano odontológico -. cesta assiduidade -. vale-transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
• Experiência em rotinas administrativas ou de compras.
• Experiência no uso de sistemas ERP
• Organização
• Organização, atenção aos detalhes e habilidade para cumprir prazos.
• Pacote Office
• Trabalho em equipe
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