O quê?
Onde?

Assistente De Compras

3,7
27 avaliações
Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
13 nov

Assistente de Compras: ATRIBUIÇÕES: - Auxiliar na execução da estratégia das campanhas e ações dos fornecedores; - Realizar a interlocução do compras com a área de vendas propondo ações comerciais. - Executar no sistema o cadastro de tabelas e promoções - Avaliação de itens super estocados; - Auxiliar na precificação; - Auxiliar na montagem de encarte; - Emitir relatórios; - Efetuar analise de margem dos produtos; REQUISITOS: -Superior em andamento ou concluído nos cursos de Gestão Comercial, Administração, Gestão de Processos Gerenciais e afins... - Experiência na área de vendas/comercial. - Perfil comercial; - Excel intermediário; - Ter trabalhado no varejo / distribuição; COMPETÊNCIAS: - Iniciativa, relacionamento interpessoal, responsabilidade, detalhista, foco nos resultados, agilidade, raciocínio lógico, visão de melhoria contínua, boa comunicação. DIFERENCIAIS: - Ter trabalhado no ramo; - Experiência em BI - Experiência na área comercial; BENEFÍCIOS: - Refeitório no local; - Cartão VR/VA (Flash); - Auxílio farmácia; - PPR (semestral); - Plano de saúde Unimed; - Plano odontológico; - Auxílio educação; - Vale Transporte;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares