O quê?
Onde?

Assistente De Compras

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
12 nov

Resumo das atividades que serão desempenhadas Desenvolver fornecedores de materiais utilizando como fonte a curva ABC Contratar material produtivo e improdutivo com base nas requisições recebidas, para garantir melhores condições comerciais e redução de custos; Atuar em negociações junto aos fornecedores que visem a obtenção de descontos e condições comerciais alinhadas as estratégias da empresa; Analisar propostas e orçamentos recebidos, tendo como base as requisições iniciais, evitando desvios. Realizar o cadastro de fornecedores e emitir relatórios diversos no ERP Totvs, garantindo a correta medição dos pedidos e seu pagamento; Formalizar a contratação de fornecedores no ERP Totvs para garantir que os valores faturados reflitam as condições acordadas; Desenvolver o planejamento logístico para a coleta, entrega e armazenamento de materiais, considerando todas as condições do local, garantindo o estoque e produtos disponíveis; Incluir as Notas Fiscais de entrada de mercadorias no ERP Totvs com base no XML en pelos fornecedores, garantindo análise de possível crédito tributário; Homologar fornecedores em conjunto com a Área de Qualidade no padrão da empresa. Acompanhar o trajeto desde a aquisição até a efetiva entrega Perfil profissional que inclui: Experiência prévia na função e em rotinas administrativas de, no mínimo, 2 anos; perfil ágil, organizado, proativo e responsável. Experiência no ramo de alimentação será um diferencial. Habilidades: comunicação e relação interpessoal e negociação Competências: Conhecimento em sistemas de gestão de compras e de fornecedores; Necessário conhecimento no sistema TOTVS ou similar; Conhecimento Pacote Office, em especial, Excel. Formação: Estar cursando ensino superior (graduação ou tecnólogo) em Administração, Processos Gerenciais ou área afins. Certificado em Gestão em Compras será um diferencial.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Habilidades
• Habilidades: comunicação, relação interpessoal e negociação
Benefícios
  • Assistência médica
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares