O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE COMPRAS

4,1
2.964 avaliações
Guarulhos - SP
Salário a combinar
Presencial
21 nov

Atividades: Responsável por auxiliar o comprador de forma geral; Criar pedidos de compras; Desenvolver relatórios e planilhas, facilitando a gestão comercial; Preencher a ficha cadastral com os dados corretos da estrutura mercadológica, impostos e preços; Atendimento e suporte às lojas visando transparência, padronização e agilidade dos processos; Gerar insights e identificar oportunidades de negócios relacionados as demandas do comprador; Emitir relatórios de estoque, rupturas, compras, vendas e margem, contribuindo com as necessidades do comprador; Assistência para verificar as requisições enviadas pelas lojas, criar e fazer manutenção dos pedidos de compra de pequeno volume e acompanhá-lo até a entrega no CD ou loja; Digitar pesquisas, tabelas de fornecedores, tablóides, reforço manual do CD para as lojas através do sistema e conforme a necessidade do comprador; Manter boa relação com os fornecedores, lojas, CDs e matriz, contribuindo para a conclusão de tarefas com o comprometimento no retorno das informações. Competências organizacionais: Comunicação Equilibrio emocional Colaboração Autorresponsabilidade Respeito Relacionamento interpessoal Integridade Requisitos: Experiência na função Ensino médio completo Conhecimento em Pacote Office, principalmente Excel SAP será um diferencial

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Lojas / Shopping

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares