O quê?
Onde?

Assistente De Compras | Porto Alegre - RS

4,5
5.235 avaliações
Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 jul

A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional. Estamos contratando Assistente de Compras para uma empresa do segmento de moda. Se você tem espírito empreendedor e quer ser protagonista da sua carreira trabalhando em um ambiente desafiador, divertido, empolgante e em constante transformação, este é o seu lugar. Tipo de contrato: Temporário Tempo de contrato: 180 dias Chance de efetivação: Sim Salário: R$ 2.000,00 Benefícios: VT + refeitório no local (enquanto temporário) Modalidade De trabalho: Presencial Horário de trabalho: Segunda a quinta das 08:00 às 18:00 e sexta das 08:00 às 17:00 Local de trabalho (endereço): Porto Alegre - RS Principais Atividades: Dar suporte para todas as atividades da rotina de compras de produtos, tais como: emissão de pedido no sistema interno Renner, alterações de todos os âmbitos relacionados ao trabalho, contato com fornecedor, responsável por organizar o acervo de amostras, organizar a entrega de amostras para modelagem, marketing. Requisitos técnicos: Experiência na área; Saber se comunicar e ler em inglês. Perfil comportamental: Proativo(a); Dinâmico(a); Carismático(a) Multitarefas.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Compras - Compras

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Inglês (Intermediário)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares