O quê?
Onde?

Assistente De Contratos

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
31 jan

O profissional será responsável pela análise e verificação de documentos cadastrais e contratuais; elaboração de Contratos, aditivos e demais acessórios. Fará contato e atendimento aos lojistas; planilhas de controles e demais atividades administrativas. Benefícios: -. Plano de saúde - Plano odontológico - VT - Refeitório no local - PPR.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento de documentação, como IR, Matrículas de Imóveis, Certidões, Alvarás, etc.; Prática em cálculos financeiros; vivência com contratos de locação e/ou de serviços.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares