O quê?
Onde?

Assistente De CRM

São Paulo - SP
R$ 2.100,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Home office
Hoje

Modelo de trabalho: Home Office. Formato de contratação: PJ. Jornada de trabalho: 8h - 17h, Segunda a Sexta, 1h de almoço. Salário: 2.100 reais fixo + variável atrelado a metas a combinar. Competências desejadas: Experiência em atendimento comercial de vendas online. Experiência com gestão de leads. Boa comunicação e oratória. Habilidades básicas em ferramentas digitais como google agendas, word e excel. Diferencial: Rápida aprendizagem. Experiência com tecnologia e gestão de leads. Experiência em Trello e Google Agenda. Computador de trabalho relativamente bom. ATIVIDADES: Realizar prospecção de clientes Atender e negociar com clientes ativos e potenciais Elaborar propostas comerciais Manter registros de vendas atualizados Participar de reuniões de equipe para alinhamento de estratégias Contribuir para o alcance das metas de vendas REQUISITOS NECESSÁRIOS: Experiência prévia em Gestão de Leads Conhecimento em técnicas de negociação Boa comunicação oral e escrita Conhecimento em ferramentas de CRM Experiência em atendimento ao cliente

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Português (Nativo)
  • Gráficos/Web: Adobe Photoshop
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel
Habilidades
CRM
Google Agenda
Trello
Atendimento ao cliente
Denunciar Vaga

Outras vagas similares