O quê?
Onde?

Assistente Customer Experience

São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
28 jun

Resumo: Irá atuar na criação, desenvolvimento e manutenção diária dos KPI'S Operacionais e Qualitativos de Customer Experience, com suporte do gestor da área. Responsabilidades: Criar, desenvolver e atualizar os indicadores pertinentes a operação de Customer Experience (performance do provedor Call Center com os indicadores de Qualidade e operacionais da área); Relacionamento com áreas de Operação, Canais, Produto, TI, Expansão, Marketing, Jurídico, Compra; Análise e tratamento dos dados para gerar informações relevantes aos times; Tratativas dos acionamentos vindo via canais de atendimento próprio e também de canais externos, e direcionar para as áreas internas envolvidas. Suporte no acompanhamento das operações de Customer Service (Processos de Danos Materiais/ Criação de Cupons). Suporte e acompanhamentos das Rc's provenientes dos fornecedores de Call Center, bem como abertura da RC, lançamento das NF. Requisitos: Ensino Superior cursando ou concluído. Pacote office Intermediário. Benefícios: -. Seguro de Vida em Grupo -. Assistência Médica / Medicina em grupo -. Convênio com Farmácia -. Participação nos lucros -. Tíquete Refeição -. Assistência Odontológica -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento Pacote Office, com ênfase em Excel - nível intermediário
Estratégico
Organização
Perfil Analítico
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