O quê?
Onde?

Assistente De Customer Success

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.089 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Responsabilidades: Garantir que os clientes alcancem os resultados desejados com os serviços/produtos contratados. Ser o ponto de contato para dúvidas, preocupações e feedbacks dos clientes. Identificar oportunidades de melhoria e inovação nos processos. Colaborar com equipes internas para desenvolver soluções que atendam às necessidades dos clientes. Buscar soluções criativas e eficazes. Manter-se atualizado sobre as funcionalidades e produtos da empresa. Requisitos: Ensino superior completo ou cursando em Administração, Psicologia, Gestão de Pessoas ou áreas correlatas. Conhecimento no pacote Office. Experiência no uso da plataforma Movidesk (Zenvia Service) Benefícios: -. Assistência Médica -. Assistência Odontológica -. Day Off no Aniversário -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Vale Refeição -. PLR -. Seguro de Vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior
Habilidades
Espírito de Liderança
Excel Avançado
Organização
Trabalho em Equipe
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